Sesc+Piseiro leva música e diversão a 16 mil pessoas em Samambaia
Sesc+Piseiro leva música e diversão a 16 mil pessoas em Samambaia
Público dançou ao som de Raí Saia Rodada, Barões da Pisadinha e artistas locais.
O sábado, dia 4 de novembro, já está na história de Samambaia. A edição do Sesc+Piseiro levou, gratuitamente, alegria a cerca de 16 mil pessoas da região administrativa. O público cantou e dançou sucessos nacionais nas vozes de Raí Saia Rodada e Barões da Pisadinha.
Como não poderia deixar de ser, os artistas locais também marcaram presença. Larissa Nogueira, GG Pressão e Leon Correia mostraram o gingado brasiliense no palco do Sesc+Piseiro. Além disso, o público ainda contou com distribuição de brindes, espaço TikTok e até um salão de beleza express.
O diretor regional do Serviço Social do Comércio do Distrito Federal, Valcides de Araújo, destacou a satisfação em levar cultura e diversão à população do DF. “Isso mostra que a gente está no caminho certo em levar às regiões administrativas eventos gratuitos de qualidade e de grande estrutura. Essa é uma forma que o SESC tem de contribuir, sobretudo, para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Essa é uma das nossas atribuições”.
O sucesso do evento em Samambaia reforça as projeções para 2024. “Encerrando esse ciclo, com esse show, com esse evento aqui lotado, é uma alegria imensa porque a gente sempre trabalhou e projetou esse resultado. Nos encoraja a continuar com esse projeto SESC Mais Música para o ano que vem, trazendo novos nomes, novas atrações e sobretudo levando a cultura para todos os cantos do Distrito Federal”, finalizou Valcides de Araújo.
O Sesc+Piseiro faz parte de um projeto do Serviço Social do Comércio (Sesc) que leva toda a diversidade musical brasileira às regiões administrativas do DF. Além de Samambaia (Piseiro), as RAs que receberam eventos musicais, em 2023, foram: Ceilândia (Rap), Gama (Rock), Planaltina (Sertanejo) e Plano Piloto (Samba).