Rodrigo Marques encanta público brasiliense em mais uma edição do Sesc + Humor
Rodrigo Marques encanta público brasiliense em mais uma edição do Sesc + Humor
Unidades da 913 Sul, Taguatinga Norte, Gama receberam show feito especialmente para o público brasilense e com entrada gratuita
No último final de semana, entre os dias 10 e 12 de novembro, algumas de nossas unidades foram palco de mais uma edição do evento Sesc + Humor. A estrela da vez foi o comediante Rodrigo Marques, com um show feito especialmente para o público brasilense e entrada gratuita.
Rodrigo é um comediante e roteirista recifense que teve destaque pela sua participação no programa A Culpa é do Cabral, do canal Comedy Central. Ele é considerado atualmente um dos principais nomes do humor no Brasil e tem como diferencial textos sempre inéditos, originais e de qualidade.
O primeiro dia, no Teatro Sesc Garagem, na Unidade 913 Sul, foi marcado por boas gargalhadas e muita interação com a plateia. No sábado, foi a vez da Unidade Taguatinga Norte receber a atração e, no domingo, a Unidade Gama.
O humorista comentou que gosta muito de Brasília e que o público da cidade é sempre muito generoso com ele. “O show foi maravilhoso, o povo comprou muito a ideia. Que alegria, que energia!”, destacou.
Para o diretor administrativo do Sesc – DF, Janderson Evans, essa é apenas uma das formas do Sesc cumprir uma de suas missões: dar acesso à cultura de qualidade, de forma gratuita. “O público lotou o teatro e nós, como sempre, estamos cumprindo o nosso papel, dando acesso não só aos nossos eventos, mas em todo o nosso espaço que está aqui para acolher as pessoas”, comentou.
Sobre a importância de eventos gratuitos como esse, Rodrigo destacou: “a gente, da comédia, disponibiliza muito material na internet, de graça, para as pessoas assistirem, mas o mais importante mesmo é o show ao vivo. Há pessoas que não têm recurso para aproveitar ao vivo, então o Sesc estar fazendo isso é maravilhoso. A comédia é para todos e que bom que aqui está realmente sendo livre para todo mundo”, concluiu o humorista.