Caminho de Navegação

Notícia

Renato Albani agita plateia em primeira noite do Sesc + Humor

'​Público lotou as duas ​sessões no Teatro GaragemFoto: Felipe MenezesMuitas piadas boas e gargalhadas altas tomaram o Teatro Garagem neste sábado (4), na primeira noite do Sesc + Humor. As primeiras ap...'

Publicado em 04/03/2023 00h00 Atualizado em 04/03/2023 00h00


Público lotou as duas ​sessões no Teatro Garagem
WhatsApp Image 2023-03-04 at 20.02.06 (1).jpeg
Foto: Felipe Menezes

Muitas piadas boas e gargalhadas altas tomaram o Teatro Garagem neste sábado (4), na primeira noite do Sesc + Humor. As primeiras apresentações do humorista Renato Albani, em seu show “Assim caminha a humanidade” lotaram o teatro com um público de mais de 600 pessoas, de todas as idades. 

De acordo com o Diretor Regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, promover apresentações de humor de qualidade é uma das missões da instituição com esse projeto. “O Sesc apoia e promove cultura, e o Sesc + Humor é um projeto criado especialmente para levar diversão aos brasilienses” ressaltou o diretor. 

Com histórias sobre sua infância, piadas sobre a televisão brasileira nos anos 90 e imitações, o humorista conquistou a plateia que riu, gargalhou e aplaudiu de pé durante as duas sessões da apresentação. 

Segundo Albani, a recepção do público foi incrível, uma vez que, a plateia diversificada interagiu do início ao fim. “Fico muito feliz em ter recebido o convite do Sesc para realizar essas apresentações em Brasília, e por levar humor totalmente de graça pro povo dessa cidade” destacou o humorista. 

WhatsApp Image 2023-03-04 at 20.02.06.jpeg
Foto: Felipe Menezes

Sobre a expectativa para a apresentação do domingo, no Sesc Ceilândia, Albani ressaltou que espera que seja ainda melhor. “Na primeira noite sempre fico apreensivo, mas como foi um sucesso, acredito que amanhã o público vai rir ainda mais” enfatizou. 

A apresentação de domingo (5) será realizada no Sesc Ceilândia, às 20h. O teatro está sujeito à lotação e a classificação indicativa é de 16 anos.