Confederação Nacional do Comércio (CNC) lança pesquisa para avaliação dos serviços e atendimentos prestados pelo sistema
Confederação Nacional do Comércio (CNC) lança pesquisa para avaliação dos serviços e atendimentos prestados pelo sistema
'A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) está realizando, em parceria com o IPRI Instituto de Pesquisa de Reputação e Imagem Ltda (Instituto FSB Pesquisa), a Pesquisa de I...'
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) está realizando, em parceria com o IPRI Instituto de Pesquisa de Reputação e Imagem Ltda (Instituto FSB Pesquisa), a Pesquisa de Imagem 2022 do Sistema CNC-Sesc-Senac. O objetivo é melhorar os serviços e atendimentos dessas instituições com base nas avaliações e feedbacks feitos pelos usuários. A pesquisa é voluntária e envolverá diversos segmentos representativos da sociedade, como sindicatos, instituições e entidades do comércio e empresas de diferentes ramos. Para participar, clique aqui.
Foto: Felipe Menezes
O presidente do Sistema Fecomércio-DF (Fecomécio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio), José Aparecido Freire, reforçou o convite para as pessoas que frequentam e/ou usufruem do sistema. “É de extrema importância que nós tenhamos um feedback dos usuários do nosso sistema. Com base nas avaliações e nas respostas recebidas pela pesquisa, saberemos como melhorar ainda mais nossos serviços", disse José Aparecido. A pesquisa começa com preenchimento de formulário (clique aqui) e posteriormente é dado continuidade por contato telefônico.
No Distrito Federal desde 1966, o Sesc-DF possui, atualmente, onze unidades operacionais e cerca de 440 mil pessoas matriculadas e credenciadas entre trabalhadores do comércio, dependentes e usuários. Ao todo, são mais de mil funcionários empenhados em propiciar serviços de qualidade nas áreas de cultura, alimentação, ação social, educação, esporte, lazer e turismo social aos trabalhadores do Setor de Comércio, Serviços e Turismo, seus familiares e dependentes.
Foto: Felipe Menezes
O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, também ressaltou a importância da adesão por parte dos credenciados na instituição. “Será fundamental a participação do nosso público e dos empresários do Distrito Federal. Queremos saber no que precisamos melhorar para adotarmos medidas eficazes voltadas a favorecer o ingresso da clientela a todos os serviços oferecidos", reforçou Valcides.
Foto: Felipe Menezes
Além de atuação nos eixos de esporte, lazer, cultura, saúde, educação, turismo e assistência social, o Sesc-DF também é responsável por inúmeras campanhas e ações solidárias no Distrito Federal. A instituição tem como missão contribuir na construção de uma sociedade mais justa, promovendo a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo.
Participe! Clique aqui. e faça sua avaliação.