Caminho de Navegação

Cultura

Com Ingressos esgotados, Sesc+Rap 2025 marca retorno de Hungria a Ceilândia

Evento contará com espaço experiência, esquema de segurança reforçada e outras grandes artistas, como Lyndon, MC Marechal, Isa Marques, Puro Suco e Nanah Be.

Publicado em 25/08/2025 17h26 Atualizado em 25/08/2025 17h32
.

Os ingressos para a edição 2025 do Sesc + Rap estão oficialmente esgotados. O evento, que marca o primeiro show de Hungria em sua cidade natal, Ceilândia, após 17 anos, será realizado no próximo dia 30 de agosto, a partir das 16h, no estacionamento em frente ao Teatro Sesc Newton Rossi, na QNN 27. 

 

Os bilhetes foram disponibilizados gratuitamente mediante a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a 368 instituições sociais atendidas pelo Sesc Mesa Brasil, o maior banco de alimentos da América Latina. 

 

Vale ressaltar que não será liberada entrada para quem não estiver com ingresso em mãos.  

  

Segurança reforçada 

 

 Além de grandes atrações, o Sesc + Rap contará com forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade de todo o público. Só entrará no evento quem apresentar o ingresso. O evento contará com controle de entrada, r câmeras espalhadas por todo o espaço, reconhecimento facial e central de controle realizando o monitoramento em tempo real. 

 

Com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, policiais militares estarão espalhados por todo o espaço, principalmente nas redondezas do evento. 

 

Chegue cedo e aproveite o espaço experiência 

 

 Os portões abrem às 16h e o evento está sujeito a lotação. Por isso, a recomendação é que o público chegue cedo para garantir acesso com tranquilidade e evitar filas. 

 

 O Espaço Experiência oferecerá diversas atividades ao longo da tarde, como oficina de DJ, batalhas de rimas, cabelo e maquiagem, distribuição de brindes e um espaço instagramável para fotos. 

 

 Line-up de peso 

 O palco do Sesc + Rap 2025 vai ferver com shows de Lyndon, MC Marechal, Isa Marques, Puro Suco e Nanah Be, além do grande momento da noite: o aguardado retorno de Hungria a Ceilândia. Nos intervalos, quem vai comandar o som será a DJ J4K3 (Jake), garantindo a energia lá em cima durante toda a programação. 

  

  Confira a programação completa abaixo: 

Dj J4k3 - 16h 

Lyndon - 16h50 

Dj J4k3 - 17h20 

MC Marechal - 17h40 

Dj J4k3 - 18h40 

Isa Marques - 19h 

Dj J4k3 - 19h30 

Puro Suco - 19h50 

Dj J4k3 - 20h30 

Hungria - 20h50 

Dj J4k3 - 22h20 

Nanah Be - 22h30 

 

Mais Destaques do rap de Brasília 

 

Lyndon

O rapper se destacou ao vencer o Prêmio Brasília Independente em 2021.  É conhecido por sua conexão com a capital federal, tendo lançado singles como "INTENTO" e "MARCHA!", e é CEO da marca VIMS.   

 

Isa Marques 

De Sobradinho para o Brasil. Isabela Cristina Pereira Moreira Marques, conhecida no cenário musical como Isa Marques, atua como cantora, compositora e produtora musical. 

 

Antes de historiar na carreira musical, trabalhou como operadora de caixa, professora e em agência de publicidade, além de ter cursado Ciências Sociais, na Universidade de Brasília, até o quarto semestre. É formada em gestão pública.  

 

Neste ano, a cantora teve a oportunidade de cantar em um dos maiores festivais de rap e trap do Brasil: o festival Meskla.  

 

Nanah Be 

Desde os 7 anos, Nanah Be carrega a música no peito como quem respira. Ainda pequena, aprendeu os acordes com as revistas cifradas da mãe e um violão que quase não cabia em seu corpo.  

 

Do Guará, com raízes em Ceilândia, Nanah representa a fusão entre a sonoridade e performance.  Sua essência está impressa no EP “New R&B”, com produção fonográfica de Dj Raffa Santoro.  

 

Puro Suco:  

Formado em 2017 em Brasília, Puro Suco é um dos mais autênticos grupos de Rap Nacional da atualidade. Composto pelos MC's Murica e Peres, e o DJ e produtor MK, o grupo sintetiza referências culturais brasileiras e transforma em música original e contagiante. 

  

Com o single “Sujão”, de 2017, a banda obteve reconhecimento no cenário nacional. No ano de 2019, é lançado o álbum “Rataria Popular Brasileira”, disco que os tornou amplamente reconhecidos, cativou um grande número de fãs por todo país e concebeu a identidade do grupo. O álbum, sucesso entre público e crítica, soma mais de 3 milhões de plays, entre streamings e visualizações nas plataformas de música. 

  

Hoje, com um disco, o EP “Mistério da Quadra 3” e sete singles, o Puro Suco possui mais de 4,6 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com 31 mil inscritos. No Spotify, possuem 63 mil ouvintes mensais, além dos mais de 5,6 milhões de streams.